7 Dicas Para Economizar no Enxoval do Bebê

1

CONHEÇA O PROJETO IMPORTADOR PROFISSIONAL >> CLIQUE AQUI

Já pensou em como é difícil ter que economizar para comprar coisas pro bebê? Sem claro que você imaginou! A chegada do seu filho é algo que você vai esperar por nove meses inteiros e quer que tudo esteja pronto para a chegada dele não é mesmo?

Quando você “mulher” está grávida tudo na sua vida e rotina vai mudar. Você e seu parceiro terão que ter total atenção no bebê.

E uma das coisas mais difíceis que os casais sempre arrumam confusão ou simplesmente não sabem o que fazer é como economizar no enxoval do bebê.

Nós sabemos que as coisas aqui no Brasil estão fora de controle em relação aos preços e nessas horas devemos economizar e muito.

É por isso que neste artigo eu vou revelar 7 dicas para economizar no enxoval do bebê, não se preocupe as dicas aqui citadas irão ajudar muito na sua vida.

Mais para isso eu preciso que fique comigo até o final deste artigo, sério. O que você vai ver aqui são dicas que irão te tirar do sufoco e vai te ensinar a como economizar no enxoval do seu filho.

Preparada?

Então vamos lá!

dicas-para-economizar-no-enxoval-do-bebê

Dicas Para Economizar no Enxoval do Bebê

Antes de tudo você precisa saber que economizar é essencial quando está chegando um filho na sua vida.

Você precisa deixar algumas coisas de lado para comprar certas coisas para o bebê e se você é uma pessoa acostumada a fazer compras para você sempre, sinto muito mais sua vida vai mudar.

Mais não se preocupe. Eu tenho o papel fundamental de ajudar você a economizar no enxoval do seu bebê e fazer com que você ainda tenha seus dias de fazer compras com as amigas.

Quer saber como eu vou fazer isso?

Simples, vou te mostrar como as mamães de hoje em dia estão fazendo para economizar 70% nas compras do enxoval do bebê e viver bem e melhor.

Eu vou te passar 7 dicas essenciais que você deve colocar em prática a partir de agora e nada de ter recaídas, certo?

  • Não Visite as Lojas Com Freqüência – Você tem que parar um pouco com o impulso consumista brasileiro e pensar no seu dinheiro um pouco.

As lojas vão fazer de tudo para você comprar a cada passo que você der lá dentro. Então não visite muito as lojas.

  • Chá de Bebê – Querendo ou não fazer um chá de bebê é muito importante, tanto porque a mamãe quer mostrar para as amigas que está grávida e também é importante porque você recebe itens que são necessários para o bebê.

De certa forma já estará economizando um pouco no enxoval do bebê.

  • Aceite Doações – Se seus amigos e familiares estão dispostos a ajudar você com itens de doação aceite.

Isso é muito importante e isso inclui doação de brinquedos, carrinho do bebê e principalmente as roupinhas que se perdem muito rápido.

  • Esqueça o Cartão de Crédito – Faça um planejamento financeiro antes de comprar qualquer coisa para sua casa e o bebê.

Acredite você gastará muito dinheiro com comida, roupas e também fraldas para o bebê.

  • Busque Alternativas – O Brasil não é o único lugar que se pode comprar enxovais para o bebê. Existem diversos lugares, países que podem te oferecer produtos melhores e também mais baratos.

Considere pesquisar, saber mais sobre o assunto, aprender como importar produtos de outros países porque você vai economizar no mínimo 80% do seu dinheiro.

  • Pesquise Preços – Como qualquer brasileiro você deve pesquisar preços em diferentes lojas.

Possa até ser que você encontre o mesmo enxoval em lojas diferentes e tenha desconto ou até mesmo os valores inferiores. Não seja precipitada, busque alternativas e preços.

  • Aparelhos Eletrônicos – Dispensem o uso de aparelhos eletrônicos, compre somente o necessário e se tiver dinheiro sobrando no seu orçamento para o enxoval.

Aparelhos eletrônicos são muitos chamativos e tendem a fazer qualquer pessoa comprar. Então tome cuidado com as propagandas.

Como Ainda Posso te Ajudar Com Dicas Para Economizar no Enxoval do Bebê?

Lembra que eu disse que você deve buscar alternativas e isso incluía até ter oportunidades de comprar produtos em outros países?

Então, eu conheço um produto especialmente para pessoas que estão passando por esse tipo de problema, que é gastar muito dinheiro no enxoval dos bebês.

Conheci várias mulheres que falaram que economizaram muito dinheiro fazendo este treinamento.

Ele se chama CEGONHA IMPORTADORA.

O treinamento simplesmente vai ajudar você mamãe a economizar mais de 80% nas compras do enxoval do seu bebê importando de outros países. Você sabe que aqui no Brasil os preços são absurdos e importando de outros países sairia muito mais barato.

Não correria o risco de pagar por taxa da alfândega, muito mesmo o produto ficar preso no correio.

Você vai aprender a importar e chegar diretamente na sua casa sem riscos, sem problemas. É por isso que você deve conhecer o treinamento Cegonha Importadora.

Espero que tenha gostado das 7 dicas para economizar no enxoval do bebê.

>> CLIQUE AQUI E CONHEÇA A CEGONHA IMPORTADORA <<

 

LEIA TAMBÉM >> COMO GANHAR DINHEIRO IMPORTANDO DOS EUA EM 2016

CONHEÇA O PROJETO IMPORTADOR PROFISSIONAL >> CLIQUE AQUI

 

Share.

About Author

1 comentário

Leave A Reply