Templates Pagos e Templates Grátis – Qual Escolher?

0
Rate this post

Hoje eu quero conversar com você sobre um dos assuntos que mais assombram aquelas pessoas que chegam a começar a trabalhar pela internet mais tem medo de investir ou simplesmente quer tudo gratuito.

Então eu quero saber de você, qual tipo de template você escolheria? Aqueles templates pagos e templates grátis?

Pode responder mentalmente. Eu espero algum tempo..

Pronto?

Então, qual você pensou? Você sabe qual é a diferença entre os templates pagos e templates grátis? Então fique tranqüilo que neste artigo vou tirar todas as suas dúvidas em relação a isso. Mais antes preciso de sua ajuda!

Quero que fique comigo até o final do artigo para não perder nenhum ponto positivo ou negativo abordado neste assunto. E quero te pedir também que compartilhe isso com seus amigos que trabalham com Marketing Digital.

Nunca se sabe quando alguém está indeciso em adquirir templates pagos ou templates grátis não é mesmo?

Posso contar com você? Então vamos lá!

templates-pagos-e-templates-grátis-qual-escolher

Qual a Diferença Entre Templates Pagos e Templates Grátis?

Bom, para começar quando falamos de templates pagos e templates grátis sempre tem aquela discordância das pessoas em relação a investimentos. Mais você não pode pensar sempre assim.

O que você está criando na internet de qualquer forma é um negócio, e todo negócio chegará uma hora que precisará de investimentos.

Não estou dizendo para começar já com um template pago, claro que se você tiver condições é o indicado. Mais pode começar com um template grátis, existe muitos pela internet.

Mais é ai que se encontra o problema. Por ser um template gratuito muitas pessoas tem acesso a eles.

E sempre tem aqueles espertinhos que sabem de programação que acabam sempre mudando algo no código do template para que quando você colocar no seu blog tenha alguma interferência.

Ele pode muito bem pegar um código gratuito e colocar um iframe com um link de afiliado lá escondido e você colocar no seu blog e começar a perder vendas por conta disso, já pensou?

Já com um template pago não tem isso. Só quem tem acesso a codificação do template é o produtor. Às vezes pode até ter outro engraçadinho que tente fazer a mesma coisa com um template grátis.

Só que as chances são bem menores!

Com um template gratuito você fica limitado a fazer certas coisas e muitas vezes vêm cheias de problemas, não são responsivos e você pode somente prejudicar o seu blog.

Por outro lado temos templates pagos com todo tipo de segmento como, por exemplo, templates pagos relacionados a conseguir mais cliques com Adsensen, templates para conseguir mais conversões em vendas pra você e até mesmo captura de contatos.

Vou lista abaixo alguns dos templates pagos que já utilizei e que talvez possa te interessar em conhecer.

Fique a vontade para conhecer qualquer um desses templates. Eu garanto a você que são muito bons. E você vai poder de uma vez por todas acabar com essa coisa de escolher entre Templates Pagos e Templates Grátis.

Share.

About Author

Leave A Reply

error: Content is protected !!